🤔Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
🥰Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
1 - Pix, Cartão de Crédito, Cartão Débito e Boleto Bancário
🤔Moro em Macapá (ou em Santana) posso pagar no momento da entrega do meu pedido?
🥰Sim, é só selecionar a opção Forma de Pagamento Personalisada e escolher está opção.
🤔Qual é o valor do frete ou taxa de entrega?
🥰Não cobramos taxa de entrega para Macapá.
🥰Para entregas em Santana o valor da taxa de entrega é R$ 12,00.
🥰Para pedidos acima de 150,00 não cobramos taxa de entrega para Santana.
🥰Para outros Municipios do Estado do Amapá e localidades próximas o valor do frete varia de acordo com meio de entrega escolhido pelo Cliente.
Exemplos:
➡️A cliente que mora em Laranjal de Jari fez um pedido e pediu que enviasse pelo ônibus que faz linha para lá. O valor do frete nesse caso é de R$ 10,00.
➡️A cliente que mora em Calçoene fez um pedido dela e solicitou que seja enviado por carro de transporte alternativo, mais conhecido como "Pirata". O valor do frete, geralmente, é de R$ 30,00.
🥰Para compras acima de 350,00 para outros municípios e localidades próximas o frete é grátis.
🤔Como se realizam os envios?
🥰Trabalhamos com:
🥰Podemos enviar por ônibus de linhas intermunicipais.
🥰Por meio de transporte alternativo, mais conhecido como "Pirata".
🥰Por barcos que fazem linhas para sua localidade. Ex. Bailique, Afuá, Chaves, Etc.
🤔Onde posso receber meu pedido?
🥰Envios para todo o Estado do Amapá e localidades próximas
🤔Quanto tarda em chegar o pedido?
🥰Para Macapá e Santana em até 24h.
🥰O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado.
🤔Qual o prazo para realizar uma troca?
🥰No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após o recebimento, para solicitar o estorno do pagamento.
🤔Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
🥰Entre em contato pelo nosso WhatsApp (96) 98429-6709 imediatamente e dependendo da disponibilidade de estoque enviaremos uma nova peça.
🤔Comprei uma peça mas o tamanho não ficou bom. Como faço para trocar?
🥰Se você mora em Macapá ou Santana, é só entrar em contanto com a gente que levamos outra peça do tamanho correto para você. Não se preocupe, você não vai pagar nada por isso.
🥰Se você mora em outro município, basta enviar a peça de volta que, assim que recebermos, enviaremos outra peça com o tamanho correto. Não se preocupe que o frete da sua peça de troca será por nossa conta, ou seja, você não vai pagar nada pela troca da peça.
🤔Comprei uma peça mas o tamanho não ficou bom e não tem mais o tamanho que desejo. Posso desistir da compra?
🥰Se não tiver o tamano que você quer, do modelo que deseja trocar. Não se preocupe, você pode desistir da compra que devolveremos seu dinheiro de volta. Mas você precisa comunicar a desitência em até 48h a partir do recebimento da peça.
🥰Para outros municípios devolveremos o seu pagamento no momento em que recebermos a peça de volta.