FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS A PARTIR DE R$ 300,00

🤔Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

🥰Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

1 - Pix, Cartão de Crédito, Cartão Débito e Boleto Bancário

 

🤔Moro em Macapá (ou em Santana) posso pagar no momento da entrega do meu pedido?

🥰Sim, é só selecionar a opção Forma de Pagamento Personalisada e escolher está opção.

 

🤔Qual é o valor do frete ou taxa de entrega?

🥰Não cobramos taxa de entrega para Macapá.

🥰Para entregas em Santana o valor da taxa de entrega é R$ 12,00.

🥰Para pedidos acima de 150,00 não cobramos taxa de entrega para Santana.

🥰Para outros Municipios do Estado do Amapá e localidades próximas o valor do frete varia de acordo com meio de entrega escolhido pelo Cliente.

Exemplos:

➡️A cliente que mora em Laranjal de Jari fez um pedido e pediu que enviasse pelo ônibus que faz linha para lá. O valor do frete nesse caso é de R$ 10,00.

➡️A cliente que mora em Calçoene fez um pedido dela e solicitou que seja enviado por carro de transporte alternativo, mais conhecido como "Pirata". O valor do frete, geralmente, é de R$ 30,00.

🥰Para compras acima de 350,00 para outros municípios e localidades próximas o frete é grátis.

 

🤔Como se realizam os envios?

🥰Trabalhamos com:

🥰Podemos enviar por ônibus de linhas intermunicipais.

🥰Por meio de transporte alternativo, mais conhecido como "Pirata".

🥰Por barcos que fazem linhas para sua localidade. Ex. Bailique, Afuá, Chaves, Etc.

 

🤔Onde posso receber meu pedido?

🥰Envios para todo o Estado do Amapá e localidades próximas

 

🤔Quanto tarda em chegar o pedido?

🥰Para Macapá e Santana em até 24h.

🥰O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado.

 

🤔Qual o prazo para realizar uma troca?

🥰No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após o recebimento, para solicitar o estorno do pagamento.

 

🤔Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

🥰Entre em contato pelo nosso WhatsApp (96) 98429-6709 imediatamente e dependendo da disponibilidade de estoque enviaremos uma nova peça.

 

🤔Comprei uma peça mas o tamanho não ficou bom. Como faço para trocar?

🥰Se você mora em Macapá ou Santana, é só entrar em contanto com a gente que levamos outra peça do tamanho correto para você. Não se preocupe, você não vai pagar nada por isso.

🥰Se você mora em outro município, basta enviar a peça de volta que, assim que recebermos, enviaremos outra peça com o tamanho correto. Não se preocupe que o frete da sua peça de troca será por nossa conta, ou seja, você não vai pagar nada pela troca da peça.

 

🤔Comprei uma peça mas o tamanho não ficou bom e não tem mais o tamanho que desejo. Posso desistir da compra?

🥰Se não tiver o tamano que você quer, do modelo que deseja trocar. Não se preocupe, você pode desistir da compra que devolveremos seu dinheiro de volta. Mas você precisa comunicar a desitência em até 48h a partir do recebimento da peça.

🥰Para outros municípios devolveremos o seu pagamento no momento em que recebermos a peça de volta.